WhatsApp: interação que gera aprendizagem
30 de agosto de 2021 - 16:51
WHATSAPP COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, foi um trabalho realizado pela professora Tânia Amâncio Ferreira Fernandes que, a princípio, compartilhou a experiência didático pedagógica no Seminário Docentes com professores e gestores ganhando destaque e agora é artigo publicado na Revista Docentes. Os trabalhos publicados nesta foram selecionados dentre os mais representativos da formação continuada de 2020, por intermédio da iniciativa FOCO NA APRENDIZAGEM de Língua Portuguesa.
Contribuindo positivamente para a aprendizagem dos estudantes no cenário de pandemia e com aulas de forma remota, a metodologia utilizando a ferramenta WhatsApp foi desenvolvida em parceria com as professoras Edilânia Lima Ferreira e Tereza Cristina Gonçalves da Silva, do Centro de Educação de Jovens e Adultos Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota – CEJA, na cidade de Iguatu.
Acesse o artigo no link: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/406
A coordenadoria da CREDE 16 parabeniza as professoras e agradece a dedicação nesse período tão desafiador.