CREDE16 divulga resultado da análise dos currículos e do plano de trabalho após recursos “Mais Aprendizagem Matemática”.
12 de junho de 2025 - 16:58
CREDE16 divulga o resultado da análise dos currículos e do plano de trabalho após recursos e relação de classificadas e o calendário para a entrevista que tem como objetivo selecionar e formar um banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto “Mais Aprendizagem Matemática”.
Confira o resultado da análise dos currículos e do plano de trabalho após recursos
CREDE16 divulga resultado da análise dos currículos e do plano de trabalho que tem como objetivo selecionar e formar um banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto “Mais Aprendizagem Matemática”.
Confira o resultado da análise dos currículos e do plano de trabalho
CREDE16 divulga resultado das inscrições deferidas e indeferidas pós recurso que tem como objetivo selecionar e formar um banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto “Mais Aprendizagem Matemática”.
Confira o resultado das incrições Deferidas e Indeferidas pós recurso
CREDE16 divulga resultado das inscrições deferidas e indeferidas que tem como objetivo selecionar e formar um banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto “Mais Aprendizagem Matemática”.
Confira o resultado das incrições Deferidas e Indeferidas
A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informa que houve uma alteração no cronograma da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos Clubes do Projeto Mais Aprendizagem Matemática, a fim de atuarem no fortalecimento das aprendizagens da matemática nas escolas da rede estadual de ensino público, com a produção de material didático-pedagógico.
Confira o novo cronograma.
A chamada tem como objetivo selecionar e formar um banco de profissionais da educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto “Mais Aprendizagem Matemática”.